domingo, 15 de novembro de 2015

Projeto Potência - Intercâmbio Estudantil


Teatro na Educação... carinho e alegria.

No dia 14 de novembro, a Escola Orosina comemorou com a comunidade escolar o Dia Mundial da Gentileza. Para isso, recebeu o Projeto Potência - Intercâmbio Estudantil: grupos de teatro do estado de São Paulo, juntamente com grupos de teatro de nossa Escola Orosina e de outras escolas, que distribuíram abraços para as pessoas como uma forma de gentileza e que esse gesto seja disseminado. Também, foram apresentadas peças teatrais com a organização do professor de teatro Rony Morais. 



A abertura do projeto ocorreu no Teatro Municipal e o professor Rony foi homenageado com louvor, já que sempre lutou pelo teatro na educação, completando neste ano, 15 anos de trabalho do teatro na escola. 


A Escola Orosina recebeu os atores teatrais com muito entusiasmo. Todos os funcionários se empenharam para que se sentissem num ambiente agradável o que foi um sucesso. Todos os alunos, professores e funcionários foram muito elogiados pelo trabalho de recepção, decoração e alimentação.

Trabalhos dos alunos, professores e funcionários

O espetáculo foi um sucesso e de acordo com opiniões "foi tudo muito lindo", "todos estão de parabéns", "tudo delicioso", "contagiante", todos ficaram encantados.
Parabéns a todos!!!!!!!!




Que delícia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário